domingo, 6 de janeiro de 2008

"A Minha Rádio"

Um dos propósitos deste blog é partilhar com os leitores, descobertas que fazemos na net sobre o tema Radioamadorismo e Rádio em geral.

Pois bem, hoje logo pela manhã, quando pesquisava a net sobre rádio, encontrei um site que me prendeu ao computador durante bastante tempo e que não resisti a vir aqui recomendar.

Não me vou alargar até para não vos tirar o prazer de navegarem nesse site.

Tem fotos de rádios antigos, catálogos também muito antigos, extratos de reportagens e de programas de rádio. (Não percam "O Parafuso", que fazia as delícias quer das crianças quer dos adultos quando apareceu na rádio e do qual lá existe um extrato.)

Tem também uma rádio online que eu não resisti a ter ligada enquanto fui escrevendo estas linhas.

Tem muito mais informação sobre Rádio e Radioamadorismo.

Enfim, um mundo para descobrir... Vale a pena visitar... Chama-se "A Minha Rádio" e está em http://www.aminharadio.com/

Sem comentários: