domingo, 15 de novembro de 2009

Sistema via Internet da Anacom não funciona...

Parece uma anedota, mas depois de nos ter mandado uma carta a dizer que eramos obrigados a fazer a activação do nosso registo via internet, a Anacom não põe o sistema a funcionar...

Voltei a consultar os meus dados e não haviam sido actualizados. Fiz novo pedido de actualização (do telefone e do e-mail) e cá fico a aguardar mais um mês...

Pus-me a pensar e com os meus poucos conhecimentos de informática, custa-me a acreditar que os especialistas não sejam capazes de por o sistema operacional, então ocorreu-me um pensamento, será que a Anacom ainda não pagou o sistema/serviço à empresa instaladora e como é costume neste tipo de serviços, até o pagamento ser feito, as empresas de software costumam deixar o programa "pendurado"?... Não sei se foi o caso, mas de facto a outra explicação também possível é a de pessoas da Anacom estarem com dificuldades em assimilar e trabalhar com as novas tecnologias... Será?

Mas então porquê a carta? Porquê estar a exigir dos outros sem fazer o trabalho próprio?

Sem mais comentários...

Sem comentários: