sábado, 23 de fevereiro de 2008

ARBA com novidades.

É altura de visitarem o site da ARBA (Associação de Rádio Amadores da Beira Alta). Há novidades por lá.

Não me estou a referir aos novos orgãos directivos da Associação, pois isso já faz parte da vida de uma associação.

Uma das novidades é um curso de Código Morse que vai ser dado pelo colega CT1FUH. É dirigido a todos os associados com as quotas em dia e com um mínimo de 12 meses de quotas pagas. Trata-se de uma valiosa ajuda para quem planear ir à ANACOM fazer o exame de Código Morse.

A outra novidade é a campanha de angariação de novos associados. Aqui esta Associação "joga" vários trunfos. É das poucas com o chamado "seguro de antenas"; tem actividades como a mencionada no parágrafo anterior; organiza uma feira de rádio anual das mais conceituadas; possui uma rede de repetidores das melhores, senão a melhor, a nível nacional...

Na feira do ano passado, em Viseu, comprei um rádio V+UHF e um medidor de estacionárias, vamos lá ver se na feira deste ano, que deve estar para breve, eu me decido e me inscrevo como associado desta Associação, que pelo que tenho visto é das mais dinâmicas e também porque Viseu, pela A25, fica a pouco mais de 1 hora do meu QTH.

Aqui fica o link e o meu incentivo para que visitem a página da ARBA:
http://www.ct1arb.com/

73 e bom fim de semana.

Sem comentários: